Theta

A Theta foi fundada em 1995, dando a sequência lógica a uma experiência acumulada de 25 anos na comercialização e na assistência técnica a equipamentos de laboratório e instrumentação industrial. Sendo cada vez maior a exigência de altos padrões de qualidade por parte daqueles que adquirem e trabalham com equipamentos de precisão e de segurança, tem sido grande a nossa preocupação em satisfazer essa exigência, através da representação de marcas com reconhecido prestígio, da formação contínua dos nossos quadros e da obtenção (em Dezembro de 2010) da Certificação ISO 9001:2008 (atual ISO 9001:2015), o que tem conduzido à confiança e à fidelização dos nossos clientes permitindo-nos assegurar a nossa presença de forma firme no nosso sector de mercado.

A nossa Missão

 

A Theta tem por missão identificar e satisfazer as necessidades dos seus clientes através da prestação de serviços com compromisso de qualidade na área da comercialização e da verificação e ajuste de equipamentos laboratoriais e industriais, bem como através da adequada prestação de assistência técnica.


A visão da Theta rege-se pelos seguintes valores:

  • Competência e Profissionalismo
  • Flexibilidade
  • Ética e Rigor
  • Relação de Transparência com os parceiros de negócio.


 

Política de Qualidade


É política da Theta – Equipamentos de Laboratório e Industriais, Lda. melhorar continuamente o seu sistema de gestão, em conformidade com os requisitos da Norma EN ISO 9001:2015, desenvolvendo esforços permanentes para alcançar elevados padrões de qualidade. Desta forma foram estabelecidos os seguintes princípios orientadores da melhoria contínua:
 
  • Antecipar as necessidades e expectativas dos nossos clientes adaptando a oferta de produtos e serviços em conformidade.
     
  • Manter um relacionamento saudável e de mútua confiança com os nossos fornecedores, que permita desenvolver relações de parceria, que favoreçam o desenvolvimento de oportunidades de negócio, no sentido de assegurar a melhoria da qualidade e da eficácia do serviço prestado.
     
  • Crescer de forma sustentável e organizada, motivando colaboradores, respeitando Fornecedores, Clientes e Concorrência. 
     
  • Promover a melhoria contínua dos processos da empresa de forma a oferecer produtos e serviços com maior valor acrescentado para o cliente.
     
  • Monitorizar e avaliar continuamente os objectivos estabelecidos de forma a melhorar o desempenho da empresa.
     

Certificados

Fale Connosco
Morada Parque Vialonga nº 51 Granja
2625-607 Vialonga
Portugal

+(351) 263 096 010
Website by Lisbon Project