Detectores multi-gás - Theta, Lda. - Ao serviço da Investigação e da Indústria

Go to content

Main menu

Detectores multi-gás

Produtos > Detecção de gases > Detectores portáteis

Prepare-se para ver os níveis perigosos de oxigénio, de gases tóxicos e combustíveis e de compostos orgânicos voláteis (COV) como nunca os viu antes. O MX6 iBrid™ é mais do que uma combinação inteligente das melhores tecnologias de monitorização da Industrial Scientific - é o primeiro detector de gás a apresentar um visor LCD colorido. Esse visor, além de ser mais atraente, melhora a segurança com leituras nítidas em condições de pouca luz, de luz brilhante ou em qualquer situação intermédia.
O utilizador pode percorrer as configurações do instrumento e as suas funções com um menu intuitivo e um botão de navegação de cinco direções. É ainda possível a apresentação de gráficos no visor para facilitar a interpretação das leituras e dos dados gravados.

Descarga do folheto

Configurado para a sua segurança, o Ventis™ MX4 transporta o seu programa de detecção de gases para o próximo nível.
O aparelho possibilita a detecção de um a quatro gases com uma ampla gama de opções de sensores e a aspiração de amostras até 30 metros com uma bomba de amostragem, opcional, integrada. A versão com a cobertura laranja permite um ganho de visibilidade e a versão com a bateria de alta duração permite a operação até 20 horas (sem bomba).
Com dimensões próximas das  de um detector de gás único, o Ventis™ MX4 é o símbolo da portabilidade em detectores multi-gás.

Descarga do folheto

Podendo monitorizar de um a cinco gases através de difusão ou amostragem, o BM25 combina os benefícios de um monitor de área de sistema fixo num instrumento facilmente transportável e robusto.
Projetado para a protecção de equipas ou vigilância de áreas, o aparelho é ideal para monitorização de perímetros, manutenção de plataformas de petróeo e trabalho móvel ou de curto prazo em áreas onde os sistemas fixos de detecção não são apropriados. O sistema BM25 contém 17 opções de sensores “inteligentes” intermutáveis, o que o torna facilmente adaptável a várias aplicações e sectores de atividade. O aparelho pode ser usado como detector independente ou ligado a outros de forma a que os sinais de alarme sejam transferidos de um aparelho para outro. Essa configuração é capaz de criar um perímetro de segurança ao redor de uma zonaa com risco atmosférico detectado ou transmitir um sinal de emergência manualmente activado por um amplo espaço.

Descarga do folheto


Back to content | Back to main menu