Centrais de detecção - Theta, Lda. - Ao serviço da Investigação e da Indústria

Go to content

Main menu

Centrais de detecção

Produtos > Detecção de gases > Sistemas fixos

Concebida para utilização em casas de caldeiras e em garagens, a central de detecção MX15 é a solução mais económica para a monitorização contínua de gases tóxicos ou inflamáveis no ar ambiente.
Fácil de instalar e operar, a referida central combinada com os detectores OLC(T) 10 fornece uma solução de baixo custo para aplicações industriais leves.

Descarga do folheto

A central de detecção MX32 é adequada para a protecção de equipamentos e pessoal, em atmosferas que possam conter gases inflamáveis ou tóxicos. Disponível com um ou dois canais, a MX 32 oferece recursos de detecção por medida e excepcionais possibilidades de programação compatíveis com uma vasta gama de detectores fixos de gás.
O moderado custo total torna-se mais interessante pela facilidade de instalação e pela flexibilidade de operação.

Descarga do folheto

A central de detecção MX43 foi desenvolvida para responder às necessidades dos utilizadores em termos de flexibilidade, qualidade e facilidade de uso. Totalmente escalável, a unidade funciona como um controlador analógico e digital, concebido para a medição e o controle contínuos dos gases presentes na atmosfera. A MX 43 possui linhas digitais e canais analógicos, cobrindo todas as necessidades para uma ampla variedade de aplicações. A tecnologia digital da MX 43 permite que até 32 detectores sejam distribuídos por 8 linhas para uma maior economia.

Descarga do folheto

A central de detecção MX 52 permite monitorizar vários detectores, com qualquer combinação de canais, entre 2 e 16. Todos os detectores de gás da Oldham ou qualquer outro dispositivo de 4-20 mA podem ser monitorizados e controlados por esta unidade.
A concepção modular e a flexibilidade permitem que a MX 52 ser adaptada às suas exactas necessidades.

Esta central de detecção possui certificação SIL2 de acordo com EN61511.

Descarga do folheto


Uma solução atraente para as necessidades de detecção gás e chama, a central de detecção MX62 é uma unidade modular e flexível que é fácil de instalar e reduz os custos operacionais.
A central de detecção MX62 possui certificação ATEX e SIL3.
É possível ter um máximo de 64 canais por unidade e de 128 canais por consola, num sistema que oferece redundância.

Descarga do folheto

O sistema de detecção de gás para estacionamentos CPS™ "Car Park System" disponibiliza uma monitorização precisa e fiável para o mais alto nível de proteção em estacionamentos e túneis. O sistema foi projetado para cumprir as normas de alta segurança impostas em países europeus como a Alemanha, a Holanda e a Bélgica.
A monitorização em contínuo reduz significativamente os custos operacionais, optimizando a eficiência dos sistemas de ventilação e servo-actuadores. Tais eficiências podem produzir economias de energia de até 40% quando usado com equipamentos específicos.
A unidade central do CPS ™ e os seus diversos módulos são programáveis pelo utilizador, podendo o sistema conter até: 256 sensores (6 gases diferentes), 256 relés endereçáveis, 64 entradas lógicas e 256 saídas analógicas.

Descarga do folheto

A unidade de controle WinGas é a solução para as necessidades de deteção de gás em muitos sectores e foi fabricado especialmente para a proteção do seu pessoal e do seu ambiente, avaliando locais susceptíveis de conterem gases explosivos ou tóxicos. A central de detecção WinGas pode ser equipada com 4 canais independentes, um painel com ecrã, relés comuns e um módulo de relés remoto.
Compatível com as normas europeias, este sistema fixo foi projetado para maximizar a precisão e a fiabilidade e para diminuir a manutenção geralmente necessária.

Descarga do folheto

Back to content | Back to main menu